Confederação Brasileira de Kickboxing

MUSICAL FORMS É DESTAQUE NO ESTADUAL GAÚCHO

RIO GRANDE DO SUL REALIZA SELETIVA PARA BRASILEIRÃO COM NÚMERO RECORDE DE PARTICIPANTES

 

LATHARA F. VERÍSSIMO

No dia 24 de Abril, a Federação do Rio Grande do Sul realizou sua seletiva para o Campeonato Brasileiro deste ano. O evento contou com um número recorde de participantes nas modalidades de ringue e tatame, com um destaque especial para as modalidades de formas, tanto Musical quanto Creative. Esse feito é graças, principalmente, aos projetos sociais que vêm sendo desenvolvidos em todo o estado.

Com 10 horas de competições, o Rio Grande do Sul realizou seu 2º Torneio Estadual Mestre Ennio Falsoni de Kickboxing. Segundo Paulo Cafuringa, presidente da FRMK (Federação Rio-grandense de Muaythai e Kickboxing) essa foi a maior seletiva realizada no estado em 05 anos de eventos. Com participação histórica de competidores em todas as modalidades e os primeiros da modalidade Creative Forms.

Com grande show de técnica nas lutas, os atletas demonstraram seu alto preparo para as competições de Kickboxing que ainda estão por vir. Todos receberam medalhas de ouro, bem como a Comissão Técnica. Houve ainda distribuição de brindes para os atletas do Sub17.

A Associação Olympika tem realizado um importante trabalho para o crescimento do esporte de contato em todo o estado, com os projetos sociais que vêm realizando em diversas regiões do RS. A associação, que vem de Passo Fundo e regiões do entorno, foi Destaque Técnico no Ringue e no Tatame. Levou também o maior número de atletas para a competição.

Prêmio Eficiência
Valorizando o desempenho das equipes participantes, foi entregue o Prêmio Eficiência.

1º Lugar: Associação Olympika
2º Lugar: Equipe Olympika
3º Lugar: Academia Force

Quer saber mais sobre nossos eventos, cursos e competições? Acompanhe tudo que a CBKB e suas entidades filiadas estão realizando pelas nossas redes e portal!