FECK REALIZA SELETIVA PARA O BRASILEIRÃO
O estado sede do próximo Campeonato Brasileiro CBKB já formou seu time.
A Federação Capixaba de Kickboxing, que será anfitriã do próximo Campeonato Brasileiro, realizou seu Campeonato Estadual e já selecionou os competidores que farão parte de seu time. A competição foi realizada nos dias 23 e 24 do último mês teve como premiações medalhas para os atletas das primeiras colocações e troféus para as equipes que se destacaram.
O evento, que foi uma parceria entre a FECK e a prefeitura de Venda Nova do Imigrante, contou com a participação de 262 atletas de 12 diferentes equipes do estado.
A seleção capixaba tem formado importantes atletas de relevância internacional, acumulando em seu histórico pódios e boas colocações em Campeonatos Mundiais e outros eventos promovidos pela WAKO e suas entidades filiadas.
Para acompanhar tudo que a CBKB e suas entidades filiadas estão realizando, siga nossas redes e nosso portal!
OSS…
TEXTO: Lathara F. Veríssimo
FOTOS: Prefeitura de Venda Nova do Imigrante