Atleta do mês: Rafael Duenha Sanches

Nome completo: Rafael Duenha Sanches
Peso:57
Idade:27
Estado:Paraná
Categoria:

Um dos principais nomes do kickboxing no estado do Paraná atualmente, o maringaense Rafael Duenha Sanches é o Atleta do Mês da Confederação Brasileira de Kickboxing.

Atleta da Elysium Team/Schima Combat, Rafael fez parte da Seleção Brasileira que representou o país no Campeonato Mundial de Kickboxing WAKO 2017 e conquistou a medalha de prata na modalidade K1 Rules, categoria até 57 kg que contava com 15 atletas inscritos. Para chegar à final, Rafael fez três lutas vencendo atletas duríssimos oriundos de países considerados potências mundiais na modalidade, como Uzbequistão e Rússia.

Este é mais um importante título na carreira do atleta de Maringá que aos 27 anos de idade já acumula diversos outros títulos, tais como Bicampeão Copa Paraná (K1 Rules), Bicampeão Paranaense (Light Contact), Tetracampeão Paranaense (K1 Rules), Tricampeão Brasileiro (K1 Rules) e Campeão Panamericano (K1 Rules), todos no amador, além do Cinturão Estadual de Kickboxing, nas regras profissionais.

Parabéns ao atleta e seus treinadores por mais esse excelente resultado que demonstrou a força do Kickboxing paranaense e brasileiro na maior competição da modalidade no mundo!