Atleta do mês: Felipe Micheletti

Nome completo: Felipe Micheletti
Peso:94
Idade:28
Estado:São Paulo
Categoria:Peso-Pesado/Peso Meio-Pesado

O sorocabano Felipe Micheletti, atleta da Carseti Fight Team, é o atleta do Mês da Confederação Brasileira de Kickboxing.
Dono de uma carreira amadora brilhante, Felipe acumulou títulos importantes e excelentes resultados, entre eles Campeonatos Estaduais, Campeonatos Brasileiros, Campeonato Pan-americano, Copa do Mundo de Kickboxing, além de duas medalhas de prata no Campeonato Mundial de Kickboxing WAKO, o maior e mais importante campeonato amador do planeta.
Aos 28 anos, Micheletti trilha um caminho de sucesso também lutando sob regras profissionais, justificando toda a expectativa criada pelas suas atuações nas regras amadoras. Micheletti é o atual Campeão Brasileiro profissional na modalidade Low Kicks, atual campeão do WGP Kickboxing, maior evento de kickboxing da América Latina e atual Campeão Mundial WAKO PRO, modalidade Low Kicks, título histórico para o Kickboxing nacional.
No último dia 20 de outubro, Felipe fez sua esperada estreia no maior evento da modalidade do mundo, o Glory Kickboxing. Por conta de todos os títulos conquistados em sua carreira, o atleta da Carseti Fight Team estreou na luta principal do Super Fights Series, card que antecede o card principal, contra o então número 2 da categoria Light Heavyweight (até 95kg), o francês Zinedine Hameur-Lain, em Lyon, França.

Desde o princípio do round, Felipe controlou a luta e, com segurança, estava vencendo o round até que nos segundos finais acelerou o ritmo e prendeu seu adversário nas cordas, disparando uma sequência de socos e joelhadas excelentes. Sem conseguir reagir, o atleta francês terminou o primeiro round 'salvo pelo gongo', porém não teve condições de voltar para o segundo. Com isso, o brasileiro foi anunciado como vencedor por nocaute técnico, conquistando sua primeira vitória na organização.

Parabéns ao atleta e seus treinadores por mais esta brilhante apresentação. Temos certeza que este é apenas o começo de mais uma jornada de muitas vitórias e conquistas nessa nova fase de sua carreira.