Atleta do mês: Willer Alves Borges Junior

Nome completo: Willer Alves Borges Junior
Peso:91
Idade:24
Estado:Distrito Federal
Categoria:RKT

O brasiliense Willer Alves (RKT) é o Atleta do Mês da Confederação Brasileira de Kickboxing!

Aos 24 anos de idade, Willer tem se destacado no circuito amador da Confederação Brasileira de Kickboxing, conquistando excelentes resultados, se consagrando Campeão Goiano, Campeão do Centro-Oeste e Campeão da Copa Brasil.

Além dos resultados em competições nacionais, o atleta da RKT representou a Seleção Brasileira de Kickboxing em diversos campeonatos internacionais em que manteve o ótimo nível, conquistando os títulos Sulamericano e Panamericano.  Willer também fez parte da delegação que representou o Brasil nos Campeonato Mundial de Kickboxing e nos Jogos Mundiais, obtendo a quinta e a quarta colocação, respectivamente.

 

Para coroar sua excelente fase, o brasiliense acaba de conquistar o título do Turkish Open, uma das principais competições europeias, realizado de 5 a 8 de abril na cidade de Antalya, Turquia. Willer fez três lutas na categoria até 91 kg, modalidade K1 Rules, vencendo na grande final atleta da casa Ilbak Gençlik por 3x0. Com esses excelentes resultados, o brasiliense ocupa a 3ª colocação no Ranking Mundial da WAKO IF.

 

Parabéns ao atleta por seus excelentes resultados, representando muito bem o Kickboxing Brasileiro nas principais competições do mundo!