Atleta do mês: Vitor Oristânio

Nome completo: Vitor Oristânio
Peso:
Idade:
Estado:Rio de Janeiro
Categoria:

O carioca Vitor Oristânio, atleta representante da Associação Pioneira de Kickboxing (APKB) e da Daniel Mattos Strikers Team (DMST), é o Atleta do Mês de Setembro da Confederação Brasileira de Kickboxing. Aos 22 anos de idade, Vitor já possui em seu currículo títulos importantes pela CBKB, tais como o Sulamericano e o Brasileiro, além de duas participações no WGP Kickboxing, maior evento da modalidade na América Latina.

 

Este ano, o atleta do Rio de Janeiro tem colecionado excelentes resultados, tanto no circuito amador quanto no profissional. No primeiro semestre, Vitor foi o Campeão Brasileiro modalidade K1 Rules, categoria 71kg entre os Faixas-Preta, garantindo a vaga para representar o país no Campeonato Mundial de Kickboxing WAKO que será realizado na Hungria no mês de novembro. Além disso, Vitor conquistou o GP Contender do Warriors Rio Kombat (WRK), evento profissional realizado pela Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro, na categoria 71,8kg, modalidade K1 Rules, nocauteando seus dois adversários.

 

No segundo semestre, o atleta vem mantendo o excelente nível e conquistou o cinturão profissional do WRK na modalidade  K1 Rules, categoria 71,8 kg após uma ótima luta contra o duríssimo atleta Antônio Luciano Hunter, então campeão da categoria. Além disso, no mês passado, Vitor conquistou também a medalha de ouro na Copa Brasil de Kickboxing, também na modalidade K1 Rules, categoria 71kg entre os Faixas-Preta, garantindo sua vaga para em outro importante evento internacional e irá defender a bandeira brasileira no Campeonato Sulamericano de Kickboxing, em novembro na cidade de Foz do Iguaçu, Paraná.

 

Parabéns ao atleta pelos excelentes resultados no ano e pela mais recente conquista, a medalha de ouro na Copa Brasil de Kickboxing.