CONAVID 19

2020-03-18

A Confederação Brasileira de Kickboxing, por meio de sua Diretoria, informa que, em virtude dos desdobramentos da pandemia de COVID-19 (Coronavirus), o Calendário oficial da temporada 2020 está SUSPENSO até o dia 30 de abril de 2020.

Na ocasião a Confederação também informa que o expediente da CBKB funcionará normalmente de segunda a sexta das 7h30 a 16h30, porém somente de forma on line, ou seja, não será realizado atendimento presencial na sede da Entidade.

Reiteramos que a decisão suspende todos os eventos estaduais e nacionais, competitivos e capacitativos ( exames de faixa color ou preta, cursos arbitrais, técnicos e demais ), bem como a participação de atletas em eventos internacionais.

A decisão é parte do esforço de contenção do COVID-19 e funciona como prevenção emergencial. A CBKB, e sua Diretoria, continuará monitorando a situação do Coronavirus no Brasil e analisando as condições de melhora. A decisão de suspensão do Calendário 2020 pode ser alterada a qualquer momento seguindo sempre as orientações governamentais em todas as suas esferas.

A medida atua na manutenção da saúde e integridade de todos os envolvidos nas atividades oficiais da CBKB e vai ao encontro das decisões tomadas nas esferas Federais, Estaduais e Municipais e das entidades esportivas representativas em âmbito nacional e internacional. 

Por fim esse é o momento no qual devemos agir para o bem da coletividade e muitas vezes isso demanda sacrifícios pessoais, porém somente como esses sacrifícios é que construiremos uma sociedade melhor e equilibrada para todos nós.

Contem com a CBKB nesse momento.
Oss
Paulo Zorello
Presidente