Durante a pandemia causada pelo Covid 19, brasileiros demonstram sua maior virtude, a solidariedade.

2020-06-01

Durante a pandemia causada pelo Covid 19, brasileiros demonstram sua maior virtude, a solidariedade.

Anjos da Noite, uma ONG- Organização Não Governamental sem fins lucrativos, aumentou as suas atividades durante a maior crise sanitária mundial da nossa geração e já entregou, desde 01 de março passado,  mais de 30.000 refeições e mais de 2.000 máscaras aos moradores de rua do Recife, 
Pernambuco.

O Faixa Preta 2º Dan da CBKB, e atual Delegado do estado do Pernambuco, prof. Renan Gomes é um dos líderes do grupo da ONG de trabalho totalmente voluntário que há cinco anos apoia  moradores de rua que vivem em condições de vulnerabilidade e extrema pobreza, fornecendo a eles refeições diariamente. 

Inicialmente, as entregas das refeições ocorriam de 15 dias em 15 dias, porém com o início da pandemia, passaram a ser diárias.

A Delegacia Estadual de Kickboxing de Pernambuco participa ativamente dessa iniciativa e o Delegado da CBKB na região, e seu Delegado, prof. Renan, colabora ativamente nos trabalhos sociais, atuando como voluntário e organizador das ações, coletando doações e fechando grandes parcerias com empresas como a Coca-Cola, que hoje é um dos importantes colaboradores desse projeto.

Mais um Faixa Preta da CBKB que está fazendo a diferença no melhor do seu significado. 
Orgulho.
Oss