A Federação Capixaba de Kickboxing (FECK) oferta cursos no formato EAD e totalmente gratuitos.

2020-07-14

Os eventos de Kickboxing não estão acontecendo no país, mas nem por isso que o Kickboxing está totalmente parado, a Confederação Brasileira de Kickboxing tem promovido várias lives capacitativas para seu público e agora professores e instrutores de kickboxing capixabas participarão de aperfeiçoamento on-line disponibilizado pela Federação Capixaba de Kickboxing (FECK) através de vídeo aula.

Segundo a presidente da FECK, Demervania de Souza, os cursos são considerados Cursos Livres, indicados para professores e instrutores filiados a Federação.

No entendimento da presidente, os professores e instrutores devem aproveitar o momento de quarentena para se matricular e realizar os cursos que servirão como um complemento dos conhecimentos que já possuem ou nos quais querem se aprofundar seja para atualização ou capacitação.

A FECK monitora o avanço do novo coronavírus no Estado e tem seguido as orientações dos órgãos de saúde, que estabelece os cuidados necessários e que se evite eventos com aglomeração de pessoas.