Rio de Janeiro sagra-se campeão no geral na histórica 30ª edição do Brasileirão.

2021-09-17

Com 290 medalhas no total, sendo 105 de ouro, 71 de prata e 114 de bronze, o Rio de Janeiro, cidade sede e organizadora da edição deste ano, sagrou-se campeã mais uma vez, firmando-se ainda mais na liderança nacional e no número de títulos conquistados na história do principal evento amador do Continente Americano.

São Paulo, com 152 medalhas no total, seguido do Paraná, fecharam o podium.

Destaque para o Paraná, que cada vez mais se firma como uma das principais potências nacionais na atualidade e o Espírito Santo, que voltou a crescer e ficou à apenas três medalhas de ouro na quarta colocação.

Veja o quadro de medalhas n o geral  e também o relatório completo com o resultado em todas as categorias, lembrando que todos os campeões brasileiros terão direito a transporte interno, hospedagem em hotel  e alimentação durante o 12º Campeonato Sul Americano de Kickboxing, que será realizado em Cascavel de 08 a 12 de dezembro deste ano.

Resultado Oficial 30º Brasileiro

Quadro Geral de medalhas


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/cbkbcom/library/Zend/Db/Table/Abstract.php on line 1307